quarta-feira, 28 de janeiro de 2015


Santa Rita de Cássia: Bancário morre no Hospital do Oeste após atear fogo no corpo


Gustavo Roberto Nunes, 24 anos, natural de Patrocínio/MG, morreu na tarde de ontem, 27, no Hospital do Oeste, em Barreiras, Oeste da Bahia, onde estava internado na ala de queimados, após ter ateado fogo em seu próprio corpo.

A vítima de tentativa de suicídio tinha queimaduras em cerca de 50 por cento do corpo. De acordo com informações policiais, Gustavo se encontrava com elevado grau de depressão e usou gasolina para colocar fogo em seu corpo.

A tentativa de autoextermínio aconteceu no dia 19 deste mês, no município de Santa Rita de Cássia, município localizado na divisa com o Estado do Piauí. Luis Fernando Reis, cirurgião do Hospital do Oeste encaminhou relatório ao Departamento de Polícia Técnica, informando que o corpo do paciente estava em quadro de choque refratário.

Na ocorrência registrada no Complexo Policial do bairro Aratu, em Barreiras, consta que o mesmo morava na Praça Rui Barbosa, no centro de Santa Rita de Cássia, onde será sepultado após liberação do Instituto Médico Legal. Agentes da unidade policial disseram que a vítima trabalhava na agência bancária da Caixa Econômica Federal da cidade.

fonte: informações e foto do portal aloalosalomão.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário