quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Filha de sargento é vitima de abuso sexual

sargento_Messias
Na última quinta feira (22/01) a filha do sargento Messias da Polícia Militar Rodoviária com sede em Caldas Novas foi vítima de abuso sexual. A criança tem apenas 04 anos. Segundo o policial, sua filha que mora na cidade de Cristalina (285 km de Goiânia) região do entorno de Brasília, estava brincando próximo de sua casa quando um homem que estava em um GM Monza de cor vinho aproximou da menina e a colocou dentro do carro e saiu tomando rumo ignorado. Após 15 minutos a mãe sentiu a falta da criança e as outras meninas disseram que um tio havia pego ela e levado. O homem levou a menina para um matagal e ficou com ela em seu poder por cerca de 02 horas.
A criança então foi abandonada duas ruas do local onde foi seqüestrada e o autor ainda disse a ela que fosse pra casa e não contasse nada a ninguém se não ele voltaria para pega-la de novo. Em casa a filha do sargento contou que o homem havia feito sexo oral com ela. A menina foi submetida a exames que comprovaram os abusos. Uma testemunha viu a hora que a criança foi deixada na rua e viu também o homem dizendo que era para ela voltar para casa e não contar para ninguém. O pai da criança entrou em desespero ao saber do fato e junto com outros policiais começou a levantar quem seria o suposto autor dessa barbárie contra sua filha de 04 anos.
O pai então descobriu que o homem já havia sido preso por atentado violento ao pudor, ou seja, havia corrido atrás de outras crianças. O autor então tinha rosto, nome e endereço.
(Informações do Plantão Polícial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário